‘inclusão e muita alegria’ esse é o lema do 1º encontro inclusivo , evento que acontece sábado, dia 10 de dezembro, na comunidade de senador Vasconcelos, promovido pela Associação objetivo de deficiente. A programação conta  com apresentações artísticas, circenses e palestras sobre a inclusão social das pessoas com necessidade especiais. O jornalista e idealizador do evento é vital se criar pontes que possibilite uma efetiva inserção social das pessoas com deficiência. Fabio ressalta que no período dos jogos paraolímpicos, ocorridos em meados desse ano no Rio de janeiro, a população carioca despertou  para o reconhecimento das potencialidades das pessoas com deficiência, agora temos que aproveitar essa oportunidade para aprofundar essa boa impressão .
‘o nosso trabalho é todo voltado para afirmação das múltiplas capacidades das pessoas com deficiência , o que querendo é trazer essa pessoa para o teatro, para a musica, para a dança, para que o talento delas venha a tona.’ Disse Fabio. 

1º encontro inclusivo é fruto da parceria entre a associação objetivo de deficiente e a capela de são Pedro , igreja que também fica na comunidade de senador Vasconcellos e de outubro abriga a oficina teatral arte viva , projeto da Associação de Fabio que tem o proposito de promover a socialização de jovens com deficiência através do teatro, o projeto é totalmente voluntário  e acontece sempre aos sábados com aulas gratuitas para jovens com e sem deficiência. Jairo Santos, um dos professores do projeto diz que o evento do dia 10 é uma forma de retribuir a toda a comunidade da capela de São Pedro o carinho e a confiança dada ao projeto.
O 1º encontro inclusivo acontece dia 10 de dezembro, a parti das 14h, com ingresso a R$ 10,00 mais um quilo que serão revertidos para a ação social da capela. A Capela De São Pedro fica na Avenida Santa Cruz, nº23012 , senador Vasconcelos .para conferir a programação do evento e muitas outras iniciativas da associação objetivo de deficiente, voltadas para a afirmação da cidadania das pessoas com necessidades especiais acesse  https://www.facebook.com/soumaisobjetivo/