A nova diretoria da Objetivo tem na figura da presidenta Geni Fernandes um exemplo de amor e obstinação pela causa da defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Mãe do Fabio e da Flavia, Geni Fernandes nasceu em Campos do Goitacazes, na região rural, e veio para capital na década de 70, onde teve seu primeiro filho, Fabio Fernandes da Silva, que nasceu com Paralisia cerebral. "Eu tive que aprender  a ser mãe do Fabio no dia-a-dia.
Como ela mesma diz: 'Quando o Fabio nasceu, a gente não tinha a menor informação sobre o que é uma criança com paralisia cerebral. Eu tive que aprender  a ser mãe do Fabio no dia-a-dia’. E foi com essa coragem que dona Geni e o marido Joil Coelho, criaram seus dois filhos. Ao aceitar o desafio de estar à frente da Objetivo, dona Geni nos dá mais uma mostra de sua dedicação a causa da inclusão das pessoas com deficiência. Tendo a colaboração  do filho, o jornalista e autor teatral Fabio Fernandes, e de sua diretoria e conselho fiscal, dona Geni Fernandes pretende promover, por intermédio da Associação Objetivo de Deficientes, ações que tenham o compromisso  com a cidadania das pessoa com necessidades especiais e lutar  por uma sociedade realmente inclusiva.
  Estar à frente da Associação é mais um desafio ao qual a mãe do Fabio e da Flavia vai se dedicar com todo amor e obstinação,  que sempre foram suas características mais marcantes.